sábado, 27 de Abril de 2024  13:00
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
29-08-2005

Revista de imprensa da região Centro


Imprensa

Um relatório dos Bombeiros Voluntários de Poiares, divulgado hoje pelo Diário de Coimbra, conclui que o fogo que atingiu a cidade de Coimbra há uma semana teve origem criminosa.

"Conhecedores profundos do local onde deflagrou o incêndio que viria a atingir Coimbra, os Voluntários de Poiares elaboraram um relatório cronológico e geográfico das circunstâncias, apontando para origem criminosa. Um infortúnio no combate e a ausência de meios aéreos nesse período terão permitido a evolução das chamas", lê-se no jornal.

A par com o Diário As Beiras, o DC destaca hoje o empate (2-2) da Académica com o Nacional, em desafio disputado na Madeira.

"O 'bailinho` da Académica" é a manchete de As Beiras para explicar que a Briosa "esteve a perder por 2-0 mas acabou por trazer um ponto".

O Diário Regional de Aveiro dá relevo a uma prova de bodyboard feminino que começa hoje na Praia da Barra.

No Diário de Leiria é realçado o atropelamento fatal de um peregrino na Gândara dos Olivais.

"Aveiro/Bivalves com toxinas vendidos às escondidas" e "Viseu/Esgotos de rulotes correm para a rua", são os títulos destacados hoje no Jornal de Notícias/Centro.

O Público/Centro salienta hoje um trabalho que revela que o comércio na Figueira da Foz se encontra "aquém das expectativas depois das obras na Rua da República".


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®